segunda-feira, 20 de junho de 2011

RONY PS7 AB

NOVO TEMPO PARA O RADIOAMADORISMO NO RN

.
Olá amigos:

Ontem tive o prazer e a honra de participar do almoço oferecido pela LABRE/RN e o Clube de Radioamadores do RN aos integrantes da Rodada do Beco.

Os integrantes da Rodada são um exemplo de harmonia e alegria, partes importantes na nossa vida e atividade como radioamador.

Tive o prazer de rever colegas de longa data, quando ainda em Brasília iniciei há 30 anos no radioamadorismo, e constatar que independente do tempo, a amizade, confraternização, coleguismo permanecem o mesmo.

Para o Radioamadorismo no Rio Grande do Norte foi muito importante, pois a LABRE/RN e o Clube de Radioamadores do RN são novamente parceiros, como na maior parte da história, e que tal parceria permitirá que o RN ocupe novamente lugar de destaque em âmbito nacional.

A presença de colegas que se estavam temporariamente afastados do nosso meio demonstra que conviver com opiniões diferentes da nossa só valoriza a LABRE, nada impedindo de defendermos o bem comum, o radioamadorismo.

Pensar diferente daquilo que acreditamos o melhor não é crime, e portanto não pode ser tratado com ódio, até mesmo num simples aperto de mão, forma mais elementar e educada de pessoas racionais se saudarem.

Sir Wiston Churchill em uma de suas célebres citações disse que: "A democracia é a pior forma de governo, exceto todas as outras que têm sido tentadas de tempos em tempos."

A LABRE nada mais é que um grande Parlamento com representantes de todo o Brasil, e ainda bem com pessoas com opiniões diferentes, caminhos diversos, mas todos com um objetivo comum - o melhor para o radioamadorismo.

Parabéns a todos os radioamadores do RN, e em especial ao PS7PC "Carlão" e ao PS7RK Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário