quarta-feira, 8 de junho de 2011

Geraldo Borges
Em 1996 eu estava em São Paulo, e trabalhava na cidade de Osasco Sp, numa fábrica de fazer cabo de aço para navio, elevador e corda para violão trabalhava como eletricista, por causa de violência eu pedi as contas do trabalho, eu ia passando na rua santa vigênia no centro de São Paulo, uma rua conhecida por todo nordestino e aí eu passei numa calçadão da mesma rua e tinha uma banca de radio, eu não conhecia, só conhecia nos filmes de espionagem como 007 ... e aí eu perguntei ao vendedor para que servia ele falou para fazer comunicação, aí eu comprei dois radios HT e um radio cobra de quarenta canais e daí comprei a minha passagem para vir a minha cidade de origem, e perguntei ao meu amigo Sousa de PS7 SBT aonde tirava a licença do radio, na época era DENTEL que hoje que é anatel e daí tirei a minha licença de px no dia 29 de maio de 1996. Do rádio VHF foi no dia 12 de setembro de 2008 no PX já fiz comunicação no Brasil e outros Países e hoje eu agradeço bastante ter entrado na comunicação, graças a Deus sou muito conhecido no sul, sudeste e nordeste e nos encontros de rádio amador, nós que rádio amadorismo fazemos muitas amizades, eu agradeço bastante .
TKS para Todos Amigos da faixa de rádio amadorismo.
GERALDO BORGES PU7 JGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário