quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rádio de Comunicaçãol Kenwood TK3302

Rádio de Comunicaçãol Kenwood TK3302
Veja a Certificação da Anatel do rádio de comunicação Kenwood TK3302
Veja o catálogo do produto em PDF
RÁDIO DE COMUNICAÇÃO KENWOOD TK3302

Comunicações claras e confiáveis em ambientes abertos ou fechados, faça chuva ou faça sol, nada supera os compacto rádio de comunicação Kenwood TK3302. Foi totalmente aperfeiçoado e conta com mais funções.

Seu desempenho satisfaz as exigências das condições de trabalho mais difíceis. Possui certificações MIL-STD 810 e IP54/55 e resiste a quaisquer condições climáticas. É ergonômico e possui muitas funções, tais como rastreamento (scan) com prioridade, VOX e criptografia de voz.



FORMATO COMPACTO

Os contornos arredondados do rádio de comunicação Kenwood TK3302 oferece uma estrutura ergonômica que torna sua operação confortável e segura. A borracha antiderrapante dos seletores de canal e de volume, assim como o tamanho da tecla PTT garantem um manuseio eficiente.



RESISTENTE E À PROVA D'AGUA

Construído para uso em condições extremas, o rádio de comunicação Kenwood TK 3302 tem certificação IP-54/55 de pó e água. Também cumpre ou excede os 11 padrões militares e ambientais MIL-STD 810 C/D/E/F, inclusive chuva torrencial. Independentemente do clima, o rádio de comunicação TK-3302 está sempre pronto para o trabalho.



TRABALHADOR SOLITÁRIO

Esta função fornece um nível de segurança adicional aos trabalhadores que operam em condições remotas ou perigosas. Caso as teclas do rádio sejam pressionadas com regularidade, o rádio de comunicação funcionará de maneira normal. Contudo, se por um prazo predeterminado e programável o operário não pressionar nenhuma tecla, o rádio emitirá um sinal de alerta. Se a resposta não for obtida, o rádio enviará um sinal de emergência ao rádio ou grupo predeterminado.



DESATIVAÇÃO REMOTA

Esta função permite desativar de maneira remota um rádio de comunicação Kenwood TK3302 roubado ou perdido, eliminando assim o risco que um rádio roubado possa apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário