sexta-feira, 8 de julho de 2011

J.BEZERRA

 MINHA HISTORIA NO RADIOAMADORISMO
Meu nome é José Bezerra de Souza, Prefixado pela Anatel com o Indicativo de PX7E-3175, e comecei
 no radioamadorismo no ano de 1998, quando comprei um rádio allan 87 e dei de presente ao meu filho que vivia bicorando em estações de terceiros. Daí então comecei a observar ele falando com o Brasil inteiro e me despertou a curiosidade de tambem começar a falar. Porem tinha receio de apertar o PTT do rádio e pedir oportunidade. Depois fui criando coragem e um certo dia cosegui solicitar algem de longe e daí por diante 
fiquei gostando do radioamadorismo. Tirei a licença de PX, e passei a me comunicar através do rádio. E então passei a conhecer vários radioamadores deste Brasil, e foi quando através de um companheiro radioamador que conheci esse blogueiro Geraldo Borges, e muitos outros por esse Brasil a fora. Já participei de vários encontros em diversos estados da Federação. Hoje sou alem de PX radio amador Prefixado pela Anatel Classe B com o Indicativo de PS7 JBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário