domingo, 9 de setembro de 2012

GERALDO BORGES PU7 JGB


GERALDO BORGES PU7 JGB
3ª DIVISÃO DO BRASIL
7ª REGIÃO DO BRASIL

COBRA - MR HH325 VP (AP9606)


Rádio Marítimo Portátil COBRA - MR HH325 VP (AP9606)
O MR HH325 VP é um dos profissionais Cobra Série rádios portáteis VHF. Este rádio vem com todos os acessórios que normalmente acabam comprando separadamente. É embalado com uma mola de cinto, talabarte, ambos AC e DC carregadores, uma bateria 1500 mAh NiHM recarregável e um encaixe stand / base de carregamento com contatos de carga built-in. O construído em 10 canais NOAA e alerta meteorológico NOAA dará a você acesso 24 horas ao clima local e todos os riscos de informação de emergência.

O LCD grande com luz de fundo, botões dedicados e canais de memória ilimitados fazer esta unidade muito fácil de usar. Canais de memória ilimitados e varrer a memória permite que você manualmente percorrer ou verificar automaticamente o banco de canais pré-gravadas de memória. HOMOLOGADO PELA ANATEL
- GARANTIA de 3 anos
- Produto original COBRA (com Selo de Autenticidade Holográfico)
- Lacre anti-violação (se rompe caso o rádio seja aberto)

Rádio PX COBRA - 19 DX IV (AP9500)


Rádio PX COBRA - 19 DX IV (AP9500)
(Clique para ampliar)

O COBRA 19 DX IV é um rádio PX compacto, com 40 canais AM (faixa do cidadão). Mostra ganho RF no visor e tem tela LCD iluminada.

É o rádio mais indicado para quem quer comprar seu primeiro rádio PX. Um par perfeito para este rádio são as antenas SLIM da Steelbras que também possuem design compacto, proporcionando ótimo desempenho e estética em carros pequenos e caminhonetes.

- HOMOLOGADO PELA ANATEL
- GARANTIA de 1 ano
- Produto original COBRA (com Selo de Autenticidade Holográfico)
- Lacre anti-violação (se rompe caso o rádio seja aberto)

RODADA DE RADIOAMADORES E SEUS COMANDANTES

RODADA DE RADIOAMADORES E SEUS COMANDANTES










O SCOTT


O SCOTT Shoebox é um rádio FM de excelente qualidade sonora que ainda conta com, gravador e reprodutor K7, Gravador e reprodutor MP3 - WMA possibilitando que você possa copiar todas as suas antigas fitas K7 para um único pendrive ( max 16Gb ) com qualidade de 128KBPs. Possui entrada auxiliar ( também pode-se gravar pela AUX ).

Trabalha com 6 pilhas grandes ou fonte Bi-Volt 110/220VAC Inclusa
Possui função Relógio, contador digital, entrada Auxiliar, saida para fone de ouvido, grava/converte fitas K7, direto do MIC e do Auxiliar.

DEGEN TG34


DEGEN TG34 - Antena Loop Ativa para Ondas Médias e Curtas

Imagine poder levar consigo para qualquer lugar sem ocupar espaço uma poderosa antena de Ondas Curtas e de Ondas Médias. A TG34 foi projetada para ser utilizada dentro de casa e quando desmontada cabe no bolso da camisa. A TG34 é duas antenas em uma, DE31 e TG33 numa só antena. Economia ideal para quem deseja as duas.

Disponibilidade: Em estoque a pronta entrega

Garantia contra defeitos de fábrica de 1 ano

TECSUN - R-919


TECSUN - R-919 Receptor de bolso World Band
Grundig Etón Mini300PE ( mesmo rádio com a marca Eton)

O R-919 funciona com apenas 2 pilhas comuns e possui baixo consumo, vem com capa protetora, antena externa de fio, fone de ouvido e alça para punho. AM/FM estéreo e 7 bandas de Ondas Curtas desde 5.950 até 17.900kHz. Ótima sensibilidade e boa seletividade. Visor digital e função relógio e alarme.

Ondas Médias:530 a 1600kHz
Ondas Curtas: 5.950 a 17.900kHz
FM: 88 a 108MHz estéreo

Acompanha: Capa + Fone de Ouvido + antena externa

DEGEN DE1126 OM/OC/FM/MP3


DEGEN DE1126 OM/OC/FM/MP3 Player e gravador 4GB

O DE1126 é o mais novo lançamento mundial da DEGEN e um dos receptores mais modernos do mundo e compacto. Este rádio já vem com um MP3 player e gravador de MP3 de até 4 GB embutido , possui tecnologia DSP oferecendo um áudio mais limpo e livre de ruídos.

O TECSUN PL-390


O TECSUN PL-390 é ideal para quem necessita de um excelente rádio super compacto, leve com longa durabilidade de baterias mais sem abrir mão da qualidade, da sensibilidade e da seletividade. Com tecnologia DSP embutido, reduz sensivelmente o nível de ruído e aumenta a seletividade de forma impressionanDEGEN DE1126 OM/OC/FM/MP3 Player e gravador 4GB

O DE1126 é o mais novo lançamento mundial da DEGEN e um dos receptores mais modernos do mundo e compacto. Este rádio já vem com um MP3 player e gravador de MP3 de até 4 GB embutido , possui tecnologia DSP oferecendo um áudio mais limpo e livre de ruídos.te.

O SANGEAN ATS-909X


O SANGEAN ATS-909X é um receptor portátil robusto, bonito e de qualidade. Possui 407 memórias permanentes, memoriza inclusive o modo ( AM/FM/USB ou LSB ), um verdadeiro banda corrida de...
DEGEN DE1121- SSB/ gravador / tocador de MP3 embutido O DE1121 é o mais novo lançamento mundial da DEGEN e um dos receptores mais modernos do mundo. Este

rádio já vem com um MP3 player destacável, que permite com que você grave os seus progrmas preferidos e depois leve apenas o MP3 Player no seu bolso para ouvir quando puder....